Dúvidas Frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail para contato@loja.com.br que avisamos assim que ele chegar.
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois.
Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Você quer ter a comodidade de comprar online, não ter que esperar a entrega e ainda economizar no frete?
Com o Jusco Rápido, você compra hoje e retira o seu pedido no Ponto de Retirada escolhidos em custo.

*O valor mínimo para frete na Jusco é de R$ 80,00. Abaixo deste valor, o cliente poderá somente comprar pelo site e retirar em uma de nossas lojas.

Loja 01:
Rua Pedro de Toledo , 293 - Cep 13330-090 - Centro | Indaiatuba-SP
(19) 3894-4582

Loja 02:
R. Siqueira Campos, 570 - Vila Sfeir - Cep 13330-290 | Indaiatuba-SP
(19) 3835-6600
Preços e Promoções
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto.
Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados, a alteração do endereço de entrega só pode ser alterado até 3 horas após a confirmação de pagamento, mediante contato com nossa Central de Atendimento via e-mail ou WhatsApp.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na própria loja clique em MINHA CONTA, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

Pedi uma senha nova, mas não recebi:

Por favor, verifique se a sua nova senha não está na caixa de spam ou no lixo eletrônico do seu e-mail.
Verifique sua conexão de internet está funcionando normalmente.

Se mesmo assim não receber a senha, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja.

-Quais são as formas de pagamento aceitas pela Jusco?
A Jusco possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners e Amex, à vista.
Cartão de Crédito - nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International.
Parcelamentos em até 2x: pedidos a partir de R$ 150,00

Boleto Bancário: - Você imprime o boleto direto pelo site, será emitido com vencimento de 1 dia útil e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou na boca do caixa.

Dinheiro: Você também poderá realizar seu pagamento em dinheiro no momento da retirada de suas compras na loja física, com 5% de desconto.

Importante! Para que seu Boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. Não enviamos boleto para seu endereço. (? informar)

-Tenho quantos dias para pagar o boleto?
O boleto bancário é emitido com 1 dia útil de prazo para pagamento.
Se o boleto foi emitido durante o final de semana o vencimento será na próxima segunda-feira.

-Como faço a reimpressão do Boleto?
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra a página para impressão do boleto será aberta automaticamente.

Atenção: lembre-se de desbloquear a abertura de pop-up. Caso contrário, a tela não abrirá. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou o boleto tenha sido perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Se o boleto já venceu, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos direcionar a melhor solução.

-Recebi um e-mail de problema no meu pagamento com cartão, o que eu faço?
Por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8:30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira ou das 8:30 às 13 horas, aos sábados.

Os possíveis motivos de problemas no cartão são:

1.Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão;
2.Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de expiração ou código de segurança);
3.Falta de limite
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?
As lojas físicas podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme as promoções e ações de marketing. Portanto apresentam preços diferentes.
Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista)
Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 2x s/ juros (parcela mínima R$ 75,00)
Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 2x s/ juros (parcela mínima R$ 75,00)
Cartões de Crédito Diners - parcelamento em até 2x s/ juros (parcela mínima R$ 75,00)
Cartões de Crédito Elo - parcelamento em até 2x s/ juros (parcela mínima R$ 75,00)
Cartões de Crédito American Express - parcelamento em até 2x s/ juros (parcela mínima R$ 75,00)
Cartões de Crédito Aura, Discover JCB - parcelamento em até 2x s/ juros (parcela mínima R$ 75,00)

Dos pagamentos com Boleto Bancário

Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.

O boleto não será entregue por correspondência.
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Área de Abrangência
ATENÇÃO: Entregas válidas somente para a cidade de Indaiatuba

*O valor mínimo para frete na Jusco é de R$ 80,00. Abaixo deste valor, o cliente poderá somente comprar pelo site e retirar em uma de nossas lojas.

Loja 01:
Rua Pedro de Toledo , 293 - Cep 13330-090 - Centro | Indaiatuba-SP
(19) 3894-4582

Loja 02:
R. Siqueira Campos, 570 - Vila Sfeir - Cep 13330-290 | Indaiatuba-SP
(19) 3835-6600

Entregas e Prazos
-Quanto vai custar o frete da minha compra?

ATENÇÃO: O valor mínimo para frete na Jusco é de R$ 80,00. Abaixo deste valor, o cliente poderá somente comprar pelo site e retirar em nossas lojas.

O frete é gratuito para toda compra com valor acima de R$ 130,00. Compras abaixo desse valor possuem frete calculado de acordo com o CEP. (Entregas válidas somente para a cidade de Indaiatuba)

-Quais são os prazos para entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega são de dois dias úteis independente do CEP. (Entregas válidas somente para a cidade de Indaiatuba)

-A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?
O prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h.

Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados terão a contagem do prazo de dois dias úteis para entrega a partir da autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.

Lembrando que as entregas são realizadas de:
Segunda-feira: 14:00 às 17 horas.
Quarta-feira: 14:00 às 17 horas.
Sexta-feira: 14:00 às 17 horas.

-Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?
O endereço pode ser alterado através do link “Minha Conta em Meus Endereços”, lá é possível cadastrar mais de um endereço de entrega que poderá ser escolhido antes de finalizar a compra.

ATENÇÃO: se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não temos como alterar o endereço de entrega após 3 horas da confirmação.


* Pagamento efetuado com sucesso!
O prazo de entrega do pedido inicia-se a partir da confirmação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, havendo alguma divergência, entramos em contato.

* Preparando para a entrega
RÁPIDO
Entrega efetuada em até dois dias úteis após a confimarção de pagamento
EFICIENTE
Produtos selecionados com um alto nível de exigência.
EMBALAGENS
Seu produto é embalado de modo a proteger e conservar a qualidade.
CUIDADO
Nosso time é preparado para manusear e transportar seus produtos de maneira adequada e eficiente.

* Pedido enviado para o transporte
VEÍCULO
Nossos veículos são identificados para transportar seus produtos de maneira adequada, mantendo a integridade dos produtos.
ENTREGADORES
Nossos entregadores são treinados e cautelosos com a sua entrega.
HORÁRIOS
Nossa operação atua na separação dos produtos de acordo com a data do seu pedido.

* Pedido entregue no endereço cadastrado
SEGURANÇA
Garantimos a qualidade, perfeitas condições de uso e armazenamento de todos os produtos desde a separação até o ato da entrega. Entretanto, caso seja necessária entrega na portaria de condomínios ou prédios, a manutenção destes itens na mesma condição na qual foram entregues, será de inteira responsabilidade do recebedor.

AVISO
Quando o seu pedido for processado e estiver pronto para a entrega, a Jusco avisa você.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

Sua Privacidade
A Juscooficial.com.br respeita a sua privacidade. Qualquer informação que você nos forneça será tratada com o maior cuidado e com a maior segurança possíveis, e será utilizada apenas de acordo com os limites estabelecidos neste documento.
A Juscooficial.com.br coleta somente suas informações quando você as fornece direta e conscientemente. A Juscooficial.com.br utiliza as informações que você fornece para os seguintes propósitos:
(I) atender ao fim para o qual você forneceu a informação;
(II) ampliar nossas ofertas de comercialização e divulgar produtos e serviços que podem ser de seu interesse, incluindo chamados para ofertas, lançamento de novos produtos de diversos fabricantes;
(III) personalizar e melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Quem tem acesso às suas informações
A Juscooficial.com.br está sempre comprometida em apresentar novas soluções que aumentem o valor de seus produtos e serviços para oferecer a você oportunidades especiais de comercialização, tais como incentivos e promoções. Para tal finalidade, as informações gerais são usadas para criar estatísticas (dessa forma sem identificação) para que possamos criar novas promoções e ofertas.

Cookies
Utilizamos Cookies em diferentes partes do site para que você tenha a melhor experiência recebendo conteúdo pensado para você. Conforme práticas normais de uso na Internet, algumas vezes os sites da Juscooficial.com.br podem se utilizar da tecnologia de "cookies" para obter informações mercadológicas de segmentação de audiência ou personalizar os sites de acordo com o perfil do cliente. O "cookie" não é capaz de fornecer nenhuma informação pessoal ou qualquer maneira de contato com o usuário, além de não estar acessível ao "cookie" qualquer informação contida no computador no qual foi instalado.

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Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.

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A segurança de suas informações é uma prioridade para a Juscooficial.com.br. Este site procura oferecer o mais alto nível de segurança. Verifique abaixo as medidas de proteção utilizadas pela Juscooficial.com.br para proteger suas informações e sua privacidade.
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O processo de aprovação do seu pagamento é online e ocorre diretamente nos servidores dos bancos/administradoras de cartões de crédito, sem armazenamento ou manuseio dos seus dados pelo site Juscooficial.com.br .
Trocas e Devoluções
Devolução:

* Embalagem Violada
Recuse o produto no ato da entrega;
Não serão aceitas devoluções de produtos com embalagens violadas;
COMO SOLUCIONAR ?
Em nossa central de relacionamento ou em uma de nossas lojas


* Produto Errado
Quantidade divergente na nota fiscal;
Produto diferente ao solicitado;
COMO SOLUCIONAR ?
Em nossa central de relacionamento ou em uma de nossas lojas


Dúvidas frequentes:

-Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?
Fique tranquilo! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

-Processo de Troca de Pedidos?

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu chegou danificado ou não era o qual estava em seu pedido, não se preocupe! Informe o ocorrido, no canhoto da nota recebida no ato da entrega, que resolveremos o problema.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca de um produto que veio com defeito de fábrica? Ou de um produto que não se encaixou no local que eu pretendia utilizar?

- Será necessário que você mantenha o produto em sua embalagem original com o código de barras intacto.

- É essencial que tenha a NOTA FISCAL (original ou cópia) e compareça em uma de nossas lojas com o produto em mãos para que possamos providenciar a melhor solução para o problema.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Importante:
- Caso a Jusco entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

-Produtos marcados como ofertas ou promoções não terão trocas e devoluções
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