Dúvidas Frequentes

Devolução:

* Embalagem Violada
Recuse o produto no ato da entrega;
Não serão aceitas devoluções de produtos com embalagens violadas;
COMO SOLUCIONAR ?
Em nossa central de relacionamento ou em uma de nossas lojas


* Produto Errado
Quantidade divergente na nota fiscal;
Produto diferente ao solicitado;
COMO SOLUCIONAR ?
Em nossa central de relacionamento ou em uma de nossas lojas


Dúvidas frequentes:

-Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?
Fique tranquilo! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

-Processo de Troca de Pedidos?

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu chegou danificado ou não era o qual estava em seu pedido, não se preocupe! Informe o ocorrido, no canhoto da nota recebida no ato da entrega, que resolveremos o problema.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca de um produto que veio com defeito de fábrica? Ou de um produto que não se encaixou no local que eu pretendia utilizar?

- Será necessário que você mantenha o produto em sua embalagem original com o código de barras intacto.

- É essencial que tenha a NOTA FISCAL (original ou cópia) e compareça em uma de nossas lojas com o produto em mãos para que possamos providenciar a melhor solução para o problema.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Importante:
- Caso a Jusco entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

-Produtos marcados como ofertas ou promoções não terão trocas e devoluções

AtendimentoScroll

Aguarde...